ALPAPATO | ATA Reunião Alpapato do dia 26/10/2016
16033
post-template-default,single,single-post,postid-16033,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive
 

ATA Reunião Alpapato do dia 26/10/2016

ATA Reunião Alpapato do dia 26/10/2016

Ata reunião Alpapato do dia 26/10/2016
Local: Escritório do Rudi
Participantes :
Ciça Gorski
Dennis Buch
Lao Napolitano
Milton Soares
Ricardo Aidar
Rudi Fischer
Assuntos abordados:
Milton explicou como andam os orçamentos dos parques.
Cascavel : Apresentados três orçamentos. Foi decidido pela construtora Zout pelo orçamento mais baixo e ótimas referências. Início da obra previsto para meados de Novembro.
Ciça irá mandar para Milton as questões e dúvidas em relação ao paisagismo.
Lao irá controlar a instalação dos brinquedos via remoto, e se verificar dificuldades enviará alguém qualificado que possa resolver dúvidas pendentes.
Dennis enviará ao Lao as placas prontas para já estudar com Frederico a melhor maneira de fixação e comunicação visual .
Rudi comentou que a empresa Haiah continuará a doar os pisos para nosso projeto.
Natal : Informou-se que a diretoria foi substituída. Estamos esperando saber quem sera novo contato. Enquanto isso tem nos ajudado o Prof. Neto.
Foram apresentados os orçamentos e decidiu-se fechar com a construtora ______.
Início da obra o mais breve possível.
Recife : Comentou o falecimento do Secretário de turismo. Novo contato será João Vinicius.
Ainda avaliando os orçamentos. Lao sugeriu orçar com a construtora de Natal.
Decidiu-se que o banco Norex fará parte do orçamento da construtora visto que custo / benefício compensa.
Dennis se encarregará de criar um banco de dados com todas as opções de futuros parques para o ano de 2017.
Rudi comentou ser interessante refazer um contato com a Apae para nova parceria.
Rudi comentou que o site ficou do ar por uma semana. Trocará a plataforma com o Daniel responsável pelo criação da plataforma do site paisemluto.org.br. Irá transformalo para maior acessibilidade.
Dennis e Rudi se encarregaram do gerenciamento do site.
Rudi frisou que criamos a Associação Anna Laura e que todos pagamentos serão feitos pessoa jurídica excluindo os serviços que não terão nota fiscal.
Frederico fará um novo orçamento devido a decisão de diminui o tamanho do trenzinho.
Lao comentou que está adiantado o processo de normalização dos brinquedos.
Decidiu-se que a próxima reunião será na AA CD da mooca se possível com o Engenheiro de segurança Francisco especializado no assunto e se possível com a terapeuta Simone e com a Administradora Edna.

Sem mais se encerrou a reunião.

 

Sem Comentários

Desculpe, o formulário para comentário está fechado neste momento.